sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Ericka Vanessa x Psicopedagoga

pudesse aprender. Então resolvi fazer minha monografia sobre o tema, lembro me que acharam uma loucura pois como iria conseguir material para tão trabalho. Estudei, pesquisei noites a fio incansavelmente, brincava que estava me transformando em uma smurfete cor azul do autismo) com todo amor, respeito e carinho. Aprendi muito com Dr. Clay Brites e sua esposa Luciana Brites através dos inúmeros cursos e palestras que assisti, descobri um mundo que jamais poderia imaginar que existisse. E assim me apaixonei.
Da monografia que apresentei minha bancada não sabia nada a respeito e creio que aprenderam um mundo novo e até o momento desconhecido. Aí não arei mais. Realizei na Câmara Municipal de Cachoeira Paulista a I Audiência Pública sobre Síndromes e Transtornos de Aprendizagem : Desafios do Novo Século e consegui trazer Palestrantes de peso como Neuropediatra Drª Gisele Leal Xavier Pinto (Clínica Neurodoctor) - Lorena - SP
Psicóloga e Psicopedagoga :Aline Tayná
Vereador de Lorena : Fábio Matos e Assessoria Parlamentar Grazi Staut
Graziele - Instituto Cacau - Lorena
Meu carinho especial também ao Vídeo da Defensoria Pública Doutora Renata Flores Tibyriça.
Agradeço apoio recebido das minhas queridas amigas Cidinha Silva e Nuriane Freitas.
Autismo é vida, é alegria, dê amor e ensine amor.




Um comentário:

  1. Boa noite ,tudo bem?Bem ,achei a aqui na internet,pesquisando artigos científicos,para minha pós de psicopedagogia.Fiz meu curso EAD ,pois em minha cidade,não tinha pessoas interessadas em fazer o curso,aí resolvi fazer a distância mesmo.Mais estudei sozinha ,pesquisando ,lendo e conversando,para chegar até aqui,em minha monografia,li algumas das muitas coisas que escreveu,o que também me ajudou bastante,mas ainda me sinto perdida em qual tema escolher,e que tipo de trabalho irei fazer,se puder me ajudar agradeço.Um forte abraço!

    ResponderExcluir